Cultura

Popload promove Festival Home Hour

Projeto oferece lives com pocket shows, bate-papos com artistas, dicas de consumo responsável e muito mais


Créditos da imagem: Antônio Brasiliano

Redação

|
17/05/20 às 18:00
compartilhe

A Diageo, produtora de bebidas alcoólicas premium, une as principais marcas de seu portfólio – Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray – para lançar o Home Hour Popload Festival, com a proposta de convidar as pessoas para um happy hour descontraído – sem sair de casa – com boa música, bate-papo e aulas de drinques. Em paralelo, a empresa irá doar parte do lucro obtido no mês de maio no e-commmerce TheBar para um fundo de apoio aos bartenders, além de auxiliar mais de dois mil profissionais de todo o Brasil com cursos de capacitação remunerados realizados via Diageo Bar Academy.

Com estreia realizada na última quinta-feira, 14 de maio, o Home Hour Popload Festival será promovido semanalmente nas redes sociais – às quintas-feiras, às 19h – apresentando live com pocket show e bate-papo entre o artista e um influenciador convidado. O projeto também conta com a participação de bartenders renomados ministrando mini-aulas de drinques para serem feitos em casa.

No primeiro Home Hour, assinado pela marca Johnnie Walker, o projeto recebeu a cantora Duda Beat e João Vicente de Castro. Já na live desta quinta, 21 de maio, a Tanqueray promove o encontro da cantora Letrux com Manu Gavassi. Encerrando o projeto, dia 28, a Smirnoff apresenta Emicida e Tulipa Ruiz.

Todas as lives são transmitidas no canal da Popload Music no YouTube e no Facebook.