Veja programação cultural da capital mineira para este fim de semana
Belo Horizonte embala o fim de semana com uma agenda cultural intensa. Entre apresentações musicais e atrações variadas, o público encontra opções para todos os estilos. Veja os destaques deste sábado (12) e domingo (13):
A turnê “PaGGodin”, de Léo Santana, desembarca em Belo Horizonte no dia 12 de abril, sábado, a partir das 15h, no Star 415 (R. Star, 415 – Jardim Canadá – Belo Horizonte), e promete uma experiência única para os fãs de pagode e samba. Para tornar a apresentação ainda mais especial, o cantor terá ao seu lado Rodriguinho e Mr. Dan, dois grandes nomes do gênero.
“PaGGodin” do Léo Santana em BH
O cantor Ritchie sobe ao palco do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes com a turnê ao vivo. No show, ele revisita sucessos que marcaram época, como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”, e apresenta novas músicas que buscam cativar o público.
Ritchie
Leia mais
Armandinho Macedo e André Macedo levam a energia da música baiana para Belo Horizonte com o show “Eternos Dodô e Osmar”. Armandinho acumula mais de 60 anos de trajetória musical e um catálogo com mais de 40 álbuns, seja em carreira solo, com “A Cor do Som” ou com o “Trio Elétrico Armandinho”, “Dodô e Osmar”.
Show “Eternos Dodô e Osmar”
Inspirado em culturas antigas e universos fictícios como Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Vikings e Dungeons & Dragons, o Ostara Festival convida o público a viver uma experiência sensorial e artística, com música ao vivo, performances, gastronomia temática, atividades lúdicas e interativas.
Ostara Festival – Edição Mabon 2025
Após mais de uma década longe dos palcos, a formação original de O Teatro Mágico se reúne para um retorno marcante e convida o público a uma apresentação intensa, que mistura música, poesia e performance em um espetáculo direto e carregado de emoção. O repertório percorre sucessos que atravessaram gerações, enquanto a participação especial da banda Móveis Coloniais de Acaju, também de volta após dez anos de hiato, reforça o clima de reencontro e promete momentos cheios de memória e energia.
O Teatro Mágico + Móveis Coloniais de Acaju