Evento gratuito para a infância tem música para bebês, dança, teatro e troca de livros; programação acontece neste domingo, das 9h às 12h
Performances teatrais e contação de histórias divertem a criançada no Quintal de Histórias e Brincares.
O Parque Ecológico Roberto Burle Marx, no Barreiro, recebe neste domingo (27) a segunda edição do Quintal de Histórias e Brincares. A programação gratuita acontece das 9h às 12h e reúne atividades culturais voltadas para crianças e famílias.
A programação combina música, leitura, dança, teatro e diferentes brincadeiras ao longo da manhã. O público também poderá participar de cirandas e parlendas, além de atividades de interação e contato com os livros.
As atividades do Quintal de Histórias e Brincares começam às 9h com Raquel Anastácio, que conduz o Toca Bebê, uma vivência musical especialmente voltada para bebês.
Às 10h, a Cia. Pé de Moleque apresenta Primeiras Leituras. A atração reúne jogos corporais, canções e livros em uma atividade de aproximação entre as crianças e a literatura.
Às 11h, é a vez da Cia. Ananda com o espetáculo itinerante Andanças Urbanas. A apresentação combina dança, música e jogos teatrais e percorre diferentes áreas do parque durante a atividade.
Além das atrações com horários definidos, o público poderá participar de outras atividades durante toda a manhã. A programação inclui a Biblioteca DeFora, mediações de leitura, troca de livros e gibis e momentos de brincadeira livre.
Quintal de Histórias e Brincares