FecharX

Quintou em casa: veja quatro filmes lançados no NOW

A Claro Brasil selecionou algumas produções para você curtir sem ter que sair de casa



Créditos da imagem: Divulgação / Disney Pixar + Minhas Mãe É Uma Peça
Main disney.minham%c3%a3e.capa
Redação Sou BH
26/03/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Quintou e não existe melhor forma de passar o dia do que assistindo vários filmes. A Claro Brasil e o Sou BH preparam uma lista com os últimos lançamentos da plataforma do NOW, para você alugar sem sair de casa.

O público vai poder escolher entre o ganhador da categoria de Melhor Filme do Oscar 2020, Parasita, e o clássico da comédia brasileira Minha Mãe é Uma Peça 3. Confira:

Parasita 

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. A situação deles parece mudar quando o filho começa a dar aula a uma garota rica. Fascinados com essa outra realidade, ele, a irmã e os pais bolam um plano para se infiltrarem, um a um, entre os burgueses.


Minha Mãe é uma Peça 3 

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe terá que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.


Frozen 2 

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


Star Wars  - A Ascensão Skywalker

Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.


 *O conteúdo é de responsabilidade do anunciante