FecharX

Rir é o melhor remédio! Veja as comédias que vão estrear nesta semana

Filmes no estilo light, pra ver com toda a família, entram nas salas de cinema hoje. Confira!



Créditos da imagem: Steve Wilkie/DC Comics
Main shazam steve wilkie    c  dc comics
Redação Sou BH
04/04/19 às 12:00
Atualizado em 04/04/19 às 12:30

As comédias estão com tudo nos lançamentos de cinema desta semana. Nesta quinta-feira (4), estreiam filmes engraçados para a família toda. Tem super-herói atrapalhado, gente bagunçando um funeral, e a chance de você matar a saudade de um dos principais humoristas brasileiros, mas também tem drama. Veja só!

Shazam!


O super-herói com nome de palavra mágica vai conquistar os fãs de quadrinhos. Shazam! mostra a origem do personagem homônimo da DC Comics, interpretado por Zachary Levi (da série de TV Chuck). Ele vive Billy Batson, um adolescente de 14 anos que recebeu de um mago o dom de se transformar num herói adulto, ao gritar a palavra Shazam. Apesar de se divertir com os poderes, ele precisa aprender a controlá-los e enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana.

Um Funeral em Família


Previsto para estrear em março, Um Funeral em Família passa nas salas de cinema nesta quinta-feira. Ele mostra as confusões de Madea (Tyler Perry), uma personagem de sucesso nos Estados Unidos, ao ter que planejar um funeral junto com os companheiros, mas segredos sórdidos da família começam a vir à tona.

Mussum, Um Filme do Cacildis


Um dos humoristas mais famosos do Brasil é tema do filme/documentário Mussum, Um Filme do Cacildis. Além de fazer o país inteiro rir, até hoje, com suas tiradas em Os Trapalhões, Antônio Carlos Bernado Gomes foi ator e sambista e tem a vida contada de diferentes ângulos, incluindo suas facetas mais sérias. Quem narra a história é Lázaro Ramos e o elenco conta com os companheiros de palco de Mussum Dedé Santana e Renato Aragão.

O Tradutor


Rodrigo Santoro estrela este drama emocionante. Ele interpreta um professor de literatura russa da Universidade de Havana, que é obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobil quando elas são enviadas até Cuba para tratamento médico. O enredo é baseado em uma história real, ocorrida em 1989.

Na nossa sessão de cinema você confere os filmes que estão em cartaz em Belo Horizonte. Na hora de escolher a sala para assistir, lembre-se de que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante