FecharX

Rola um cineminha? Aí vão 10 filmes em cartaz neste feriado

Drama, comédia, terror e ficção científica. Tem opções pra todos os gostos nas salas de cinema de BH



Créditos da imagem: Warner Bros. Entertainment Inc.
Main 193411 destaanimais fant%c3%a1sticos warner bros.   copia 2
Redação Sou BH
19/11/18 às 11:44
Atualizado em 07/02/19 às 16:37

O feriado oficial foi ontem, e tem hora que parece que está todo mundo viajando. Mas, se você não é ‘todo mundo’, e está em BH, nada de ficar em casa entediado. Veja esta seleção do Sou BH com os melhores filmes em cartaz na cidade. E, melhor ainda, se quiser passar por uma experiência premium, a dica é a sala Premier, do Net Cineart Ponteio, onde clientes Claro têm 50% de desconto.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Em mais uma trama derivada de Harry Potter, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os amigos. Ele é convocado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar um dos maiores bruxos, Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da prisão da Macusa (Congresso Mágico dos EUA).

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Nesta produção da franquia de sucesso Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) é contratada para recuperar um programa de computador chamado Firefall, criado para o governo dos EUA e que dá ao usuário acesso a um arsenal bélico. Mas ela descobre que a missão é perigosa demais e que há outros na busca pelo recurso.

Venom

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) investiga o caso misterioso de um cientista que, possivelmente, tem usado humanos em experimentos mortais. O que ele não esperava é que teria uma relação complicada com o temível Venom, uma criatura alienígena que ele não pode controlar.

A Casa que Jack Construiu

O novo filme de Lars Von Trier é uma trama densa, um suspense psicológico sobre crimes com Matt Dillon e Uma Thurman. Ele conta a história de um assassino em série que nunca foi punido pelos seus delitos, cometidos com muito prazer.

Johnny English 3.0

Interpretado por Rowan Atkinson – o eterno Mr. Bean –, Johnny English é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes de seu país. English, já aposentado, com poucas habilidades e métodos analógicos, volta à ativa com a missão de achar o hacker.

Bohemian Rhapsody

Um dos lançamentos mais aguardados no ano, a cinebiografia da banda Queen mostra os percalços enfrentados pelos jovens artistas para conciliar vida pessoal e profissional. Leia a matéria completa que o Sou BH fez sobre o longa.

Halloween

A nostalgia pelos clássicos de terror permeia a 11ª produção da franquia, com a diva Jamie Lee Curtis tendo que enfrentar, mais uma vez, o psicopata Michael Myers. O Sou BH também contou tudo sobre a estreia, em uma seleção especial para o Dia das Bruxas.

Tudo por um Popstar

Filme perfeito pra levar a galerinha teen, o longa tem Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia no trio protagonista. No enredo, elas precisam fazer de tudo para convencer seus pais a deixarem que elas assistam um show imperdível em outra cidade.  

Não se Aceitam Devoluções

O comediante Leandro Hassum interpreta Juca Valente, um típico mulherengo que não quer assumir responsabilidades com ninguém. Mas a coisa muda de figura quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. A aventura começa quando Juca parte para os EUA pra tentar devolver a criança.

Crô em Família

Marcelo Serrado vive Crodoalvo Valério (Crô, para os íntimos). Desta vez ele resolve ensinar etiqueta para a família, que reaparece em sua vida sem avisar.

Para acessar a lista completa de filmes em cartaz em BH, clique em nossa sessão de cinema.