FecharX

Sarará anuncia data da próxima edição e abre venda de ingressos no escuro

Seguindo a tendência de grandes festivais de música, as entradas para o festival já podem ser adquiridas com um ano de antecedência



Créditos da imagem: Léo Lara / Área de Serviço
Main destaq
Redação Sou BH
30/09/19 às 11:00
Atualizado em 30/09/19 às 16:52

Esse ano o Sarará conquistou definitivamente seu lugar no circuito de grandes festivais brasileiros. O evento contou com a presença de mais de 35 mil pessoas, 12 horas de programação, artistas de várias regiões do país, dois grandes palcos e outros três espalhados ao longo da Esplanada do Mineirão. Com uma programação afinada com as novidades e com o que tem de melhor na música brasileira contemporânea, o festival promoveu encontros inusitados entre artistas e chamou a atenção dentro e fora de Minas Gerais. 


Logo após a grande festa, o Sarará anunciou a data e o local da próxima edição: ele retorna à Esplanada do Mineirão no dia 29 de agosto de 2020. Além disso, o festival abriu a venda de ingressos no escuro, com um ano de antecedência, uma prática comum de grandes festivais de música. “Fizemos uma pesquisa com mais de cinco mil pessoas e uma das coisas que descobrimos é que o público veio de cerca de 300 cidades diferentes para curtir o festival. Abrir as vendas com antecedência dá oportunidade para as pessoas se planejarem para fazer parte do nosso encontro anual”, afirma Bell Magalhães, idealizadora do Sarará. 

Os ingressos variam entre R$ 50 (Pista – meia) e R$ 220 (Área Open Bar) e podem ser adquiridos pelo Sympla.