FecharX

Sequência do Homem-Aranha traz aos cinemas aventura e romance

A geração que tem Tom Holland como ator principal, conta como o super-herói seguiu salvando o mundo mesmo com a ausência de seu mentor Tony Stark



Créditos da imagem: Divulgação / Sony Pictures
Main agenda
Júlia Vilaça *
04/07/19 às 12:00
Atualizado em 04/07/19 às 12:00

Já pensou em assistir uma mistura de super-heróis, aventura, romance e Eurotrip? O filme Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas nesta quinta (4), para provar que essa junção é possível! Confira o trailer:


 


O famoso Peter Parker, interpretado nesta geração por Tom Holland, embarca em uma viagem de duas semanas pela Europa, junto com seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela.

 

Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a ausência de seu mentor Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial. E, no meio disso tudo, o jovem, ainda, tem que dar um jeito de conciliar sua vida de Homem-Aranha, suas amizades e seu romance com MJ (Zendaya).


Não vai querer ficar de fora dessa aventura, né?! Então não esqueça, os clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.


* sob supervisão da jornalista Bárbara Batista