Show de Rick & Renner em BH, marcado para 7 de novembro, é cancelado após a morte de Rick Sollo; ingressos serão reembolsados
Dupla Rick & Renner faria apresentação da turnê de 40 anos no Expominas; produção informou que compradores receberão reembolso integral
O show de Rick & Renner em BH marcado para 7 de novembro foi cancelado após a morte do cantor Rick Sollo. A apresentação da turnê que celebra os 40 anos da dupla aconteceria no Expominas, em BH. Segundo comunicado divulgado pela produção nesta terça-feira (22), Rick morreu após um acidente de helicóptero em Santa Catarina.
A produção informou que todos os clientes que já haviam comprado ingressos para o show de Rick & Renner em BH terão direito ao reembolso integral, sem necessidade de solicitar o estorno.
Quem comprou ingresso para o show de Rick & Renner em BH terá direito ao reembolso integral do valor pago. De acordo com a organização, o estorno será feito automaticamente pelo mesmo meio utilizado na compra.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o prazo para que o valor apareça na fatura dependerá da administradora do cartão. No caso de compras feitas por PIX, o crédito seguirá os procedimentos da instituição bancária.
Os ingressos foram comercializados pelo site Guichê Web, mas os clientes não precisam solicitar o reembolso, segundo a produção.