FecharX

Spin-off de Velozes & Furiosos chega aos cinemas nessa quinta repleto de emoção

A trama traz os personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) lado a lado para combater um novo vilão



Créditos da imagem: Universal Pictures France
Main velozes e furiosos
Redação Sou BH
01/08/19 às 12:00
Atualizado em 01/08/19 às 19:04

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Os apaixonados por carros e adrenalina podem se preparar porque a nona produção de Velozes & Furiosos está saindo do forno nesta quinta-feira (1). 

O próximo título da trama, intitulado como Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw, é um spin-off da franquia e vai trazer novos personagens, perseguições em alta velocidade, tiros e, claro, muita emoção sob a direção de Justin Lin.

Estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, o filme apresenta os personagens Luke Hobbs (Dwayne) e Deckard Shaw (Jason) lado a lado após baterem de frente em Velozes & Furiosos 7.

O agente do FBI e o grande vilão da sétima produção precisam se unir para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se se tornou uma ameaça biológica global. Para vencer o inimigo, a dupla ainda conta com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico. Dá só uma olhada no que vem por aí:


E se você está com saudades do elenco completo de Velozes & Furiosos, não se preocupe. A próxima sequência da franquia já está sendo gravada e vai contar com quase todos os personagens, incluindo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese Gibson. A estreia está marcada para o primeiro semestre de 2020.

Estreias da semana

As salas de cinema de BH também recebem, nesta quinta-feira (1), outras estreias especiais. Entre eles estão a produção brasileira No Coração do Mundo, que traz os amigos Marcos (Leo Pyrata) e Selma (Grace Passô) tentando executar um assalto bem-sucedido; e A Última Loucura De Claire Darling, sobre a história de uma mulher que decide que o primeiro dia do verão será o último dia de sua vida.

As opções são para todos os gostos e uma ótima pedida para agitar o fim de semana. E não se esqueça, os clientes da operadora Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio. 

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante