FecharX

Star Wars e as estreias mais quentes da semana

Confira os filmes que estão chegando nesta semana nos cinemas e que prometem encantar os amantes da sétima arte



Créditos da imagem: Divulgação / The Walt Disney Company France
Main destaque
Redação Sou BH
19/12/19 às 12:00
Atualizado em 19/12/19 às 12:00

O ano está chegando ao fim, mas isso não significa que as estreias dos cinemas param por aí. O último filme da saga Skywalker chega às telonas nesta semana, além da animação da Playmobil e de um filme histórico. Confira uma prévia das novidades que estão vindo por aí!

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker. Em uma jornada épica pela galáxia, novas lendas vão nascer neste longa e a batalha final pela liberdade está cada vez mais próxima. Dê uma espiada no trailer!

Playmobil

Marla, que sempre cuida de seu irmão mais velho, Charlie, acaba sendo transportada com ele para dentro do universo mágico dos Playmobil. Nessa aventura, a garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de seus novos amigos, o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.


A Batalha das Correntes

O filme se passa no final do século XIX, na Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como seria feita a distribuição da eletricidade nos Estados Unidos. Um defendia que deveria ser utilizada corrente contínua para isso, enquanto o outro apoiava fazer campanha para uso da corrente alternada.


Junta os amigos, a criançada e a família para se jogar nas poltronas do cinema e curtir um filmaço. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.