FecharX

Teatro Santo Agostinho reabre seu espaço a artistas mineiros

Local será utilizado para gravação de vídeos ou transmissão de lives



Créditos da imagem: Teatro Santo Agostinho/ Divulgação
Main fotos tsa
Redação Sou BH
08/09/20 às 18:38
Atualizado em 08/09/20 às 18:38

Após a temporada de apresentações nos meses de julho e agosto, o Teatro Santo Agostinho reabre seu espaço a artistas mineiros, disponibilizando, de forma gratuita, a infraestrutura de palco, sonorização, iluminação e acesso à internet para gravação de vídeos ou transmissão de lives. Podem participar profissionais de música e artes cênicas. Em ambas as situações, os eventos acontecerão sem a presença de público.

Dez datas serão cedidas para as apresentações, de 19 de setembro a 15 de novembro de 2020, em horários que serão definidos em comum acordo entre a produção do espetáculo e a administração do teatro. Mas, na proposta, o proponente deve sugerir o dia que julgar mais adequado.

As montagens, com no máximo quatro pessoas no palco e dez integrantes na equipe, deverão se adaptar às condições técnicas do teatro, que podem ser conferidas no site. Os equipamentos extras serão de responsabilidade de cada produção. Além disso, deverão respeitar estritamente todas as normas de prevenção estabelecidas pela OMS no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar sua proposta para o e-mail: teatrobh@santoagostinho.com.br até meia noite do dia 07 de setembro de 2020.

A lista com as propostas selecionadas será divulgada em 12 de setembro de 2020, nas páginas do Teatro Santo Agostinho BH no Facebook e no Instagram, e nos meios de comunicação.