FecharX

Terror, suspense e romance. Se recupere do Carnaval nos cinemas de BH

Aproveite que a folia passou e o ano começou para conferir os lançamentos da semana



Créditos da imagem: Divulgação / Universal Pictures
Main universalpictures.capa
Redação Sou BH
27/02/20 às 12:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O Carnaval acabou e como dizem por aí: “agora o ano começou”. Os cinemas de Belo Horizonte recebem nesta semana seis novos filmes que vão animar e emocionar o seu dia. São produções nacionais e internacionais que vão prender a sua atenção com terror, suspense e romance.


Confira o trailer e a sinopse de todos os filmes que estreiam nesta quinta-feira (27). Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.


O Homem Invisível


Cecilia Kass (Elizabeth Moss) se vê presa em um relacionamento abusivo com um rico e brilhante cientista até que, na calada da noite, sua irmã (Harriet Dyer), um amigo (Aldis Hodge) e a filha adolescente dele (Storm Reid) a ajudam a escapar. Dias depois, Cecilia descobre o suicídio do ex, que deixou todos os seus bens em seu nome. Quando diversas coincidências colocam as vidas das pessoas que ama em risco, a moça tem sua sanidade testada enquanto ela tenta provar para ao mundo que está sendo assombrada por alguém que ninguém consegue ver.




Jovens Polacas


Depois de meses de pesquisa, o jovem jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto) finalmente chega na fase final de sua pesquisa de doutorado a respeito das escravas brancas no Rio de Janeiro, também conhecidas como Polacas. Traficadas do leste europeu para o Brasil, as jovens judias eram levadas a acreditar que se casariam, até serem levadas direto para prostíbulos. 



A Hora da Sua Morte


Uma jovem enfermeira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a enfermeira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.




Uma vida oculta

Franz Jägerstätter (August Diehl) é um fazendeiro austríaco que se torna herói em circunstâncias um tanto quanto inusitadas. Quando ele é convocado a lutar junto ao exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, ele se recusa e acaba, com apenas 36 anos de idade, condenado à pena de morte por traição à pátria.


Você não estava aqui


Após a crise financeira de 2008, Ricky e sua família se encontram em situação econômica precária. Ele decide adquirir uma pequena van, na intenção de trabalhar com entregas, enquanto sua esposa luta para manter a profissão de cuidadora. No entanto, o trabalho informal não traz a recompensa prometida, e aos poucos os membros da família passam a ser jogados uns contra os outros.



Martin Eden


Martin Eden (Luca Marinelli) é um jovem escritor de baixa renda que entra em conflito com a burguesia. Encarando um novo mundo, ele se apaixona e descobre como escritores são vistos em uma sociedade aristocrática. Se sentindo deslocado de tudo que faz parte de sua essência, o rapaz percebe que não há como voltar para o que costumava ser. Enquanto tenta publicar alguma obra de grande sucesso, Martin se questiona sobre o mercado literário, a sociedade e sua própria natureza como criador.




*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante