Toy Story 4 chega às telonas para fechar com chave de ouro a história dos brinquedos

Último filme da franquia traz novos personagens e enredo envolvente

Créditos da imagem: Divulgação Disney/Pixar
Redação Sou BH
20/06/19 às 14:00
Atualizado em 20/06/19 às 14:00

Uma das animações mais aguardada de 2019 chega aos cinemas nesta semana. O quarto e último filme da franquia Toy Story promete diversão, aventura, emoção e muitas risadas.


O longa conta a história dos brinquedos que ganham vida quando os humanos não estão olhando. Agora, o grupo mora na casa da pequena Bonnie. Woody apresenta aos amigos um novo brinquedo feito pela garota: Garfinho, construído com um garfo de verdade.


Continua depois da publicidade

Eleito como o novo favorito de Bonnie, Garfinho acaba desagradando os demais e resolve fujir de casa. Decidido a trazer de volta o “amigo” da menina, Woody parte numa aventura e, no caminho, reencontra Bo Peep, que, agora, vive em um parque de diversões.


A boneca de porcelana que teve um romance com Woody, ganha o papel de uma super-heroína determinada e independente. Bo Peep se torna fundamental na aventura de trazer Garfinho de volta para os braços de Bonnie. Dê uma espiadinha no que o filme promete:




Brasileiros no filme


“Estabelecer a relação entre a voz do ator que está dublando e a forma com que o desenho vai atuar e interpretar cada cena”. Esse é o trabalho de um animador segundo Claudio de Oliveira, o brasileiro responsável por dar vida ao Garfinho.


Funcionário da Pixar desde 2013, o currículo de Carlos conta com filmes como Carros 3 e, agora, fez história dando vida ao novo brinquedo da Bonnie.


Toy Story


Lançado em 1995, Toy Story é um filme de animação, comédia e aventura. Conhecido por ter sido o primeiro filme da história do cinema a ter sido compilado inteiramente por ferramentas de computação gráfica, o longa foi o precursor dentre os trabalhos da Pixar e a primeira produção realizada por meio da parceria entre a companhia e a Walt Disney Pictures.


Então, junte os amigos e a família e não deixe de conferir esse lançamento que vem para fechar com chave de ouro a história dos brinquedos mais divertidos e amados do mundo e não se esqueça, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.