Cultura

‘Vai dar Samba’, com Rodriguinho e Akatu, ainda tem ingressos; veja preço

Rodriguinho, Akatu e Vitinho agitam evento com shows de samba e pagode neste sábado (13) em BH


Créditos da imagem: Divulgação
Akatu, de BH, tem se tornado uma das principais bandas de samba da cena nacional

Redação Sou BH

|
10/07/24 às 16:14
compartilhe

Neste sábado (13 de julho), o La Vista (BR 356, 7515 – Belvedere), a partir das 20h, vai ser palco de mais uma edição do ‘Vai dar Samba’. A festa traz shows de Rodriguinho, Akatu e Vitinho, que vão tocar para o público belo-horizontino grandes sucessos de samba e pagode. Ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pela Central de Eventos.

Leia também: Dia Mundial do Rock em BH terá shows ao ar livre; confira programação

A entrada está disponível em dois setores, nos seguintes valores: R$ 75 no Setor VIP, onde comidas e bebidas serão vendidas à parte, e R$ 150 na modalidade Open Bar, que conta com vodca, cerveja, gin, Xeque Mate, energético, Ice, Tônica, refrigerante e água liberados durante todo o evento.

O que esperar dos shows

Rodriguinho

Conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, Rodriguinho atua solo desde 2004. Seu projeto ‘Legado: O Show’, ao lado de seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab, é um dos mais conhecidos depois que deixou a banda. Canções como ‘Queremos Mais’, ‘Tô Com Saudade’ e ‘Para/Vai Passar’, registradas ao vivo, estão entre as mais escutadas do artista atualmente.

Akatu

Formado em 2015, em Belo Horizonte, o Akatu se tornou um dos maiores nomes da cena de samba e pagode nacional. O grupo é composto por Angelo, Caique, Lucas, Lukas Gabriel (Bogé) e Beg. Dentre seus trabalhos mais recentes está o álbum ‘Akatu in The City’, de 2023, gravado ao vivo em BH com colaborações de Dilsinho, Mumuzinho, Legado, Chris MC e Djonga. 

Vitinho

Vitinho traz músicas de toda a sua discografia, como seu primeiro sucesso ‘Traição’. Como destaques, o cantor tem o DVD ‘Entre Amigos’, com a música ‘Deixa Eu Te Tocar’ em parceria com Ferrugem, e o DVD ‘Sonhos’, com as músicas ‘Sobrenome’ com Péricles e ‘Sem Perceber’ com Pixote.