FecharX

Veja as estreias do mês de novembro

Os filmes que serão lançados neste mês são marcados pela diversão e diversidade



Créditos da imagem: Divulgação
Main 141827 jogos vorazes a esperanca
O filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" estreia no dia 19 de novembro
Redação Sou BH
05/11/14 às 19:10
Atualizado em 01/02/19 às 20:02

O mês que antecede o natal chega com vários presentes para os amantes da sétima arte. As produções que estreiam em novembro variam entre blockbusters, biografias, dramas, aventuras e até uma divertida comédia nacional, que promete levar muitas pessoas às gargalhadas. 

Admiradores da saga “Jogos Vorazes” conferem os guerreiros Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltando com tudo às telonas, surpreendendo ainda mais um público ávido por aventuras. Algumas salas da Grande BH já oferecem opções de compras antecipadas de ingressos, tudo para que os fãs da saga não deixem de assistir às novas aventuras dos personagens em primeira mão. O filme tem previsão de estreia para o dia 19 de novembro.

 

Outra novidade transita no campo da ficção científica e apresenta aos cinéfilos “Interestelar”. Esta nova produção dirigida por Christopher Nolan apresenta um elenco de peso com direito a Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain dando vida a grupo de exploradores do espaço. 

 

 Já o longa-metragem “Uma Viagem Extraordinária” foi dirigido por Jean-Pierre Jeunet, que também assina a direção do famoso “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. No filme, o menino T.S. Spivet vai viver muitas aventuras em uma terra desconhecida.

 

 Se a intenção é assistir um filme leve, para rir e que o faça se sentir em casa, o público pode conferir “Made In China”No filme, a atriz e apresentadora Regina Casé se envereda em inúmeras aventuras ao tentar descobrir como a loja concorrente a do seu patrão consegue vender produtos tão mais baratos. A empreitada da personagem gera confusão na certa.

 

No terreno das biografias, filmes intensos trazem memórias de milagres, religião e guerra. O nacional “Irmã Dulce” é uma cinebiografia da religiosa baiana que pode se tornar a primeira santa brasileira. Representando a irmã, Bianca Comparato/Regina Braga. 

“Uma Longa Viagem” traz a história de Eric Lomax, um ex-soldado que sofreu tortura durante a Segunda Guerra Mundial e parte para encontrar o soldado japonês que testemunhou sua dor. O longa é baseado em fatos reais. 

 

 Para a criançada, a diversão é garantida com os personagens animados de “A Mansão Mágica”.

 

 Confira outras estreias previstas para o mês

November Man - Um Espião Nunca Morre 

Debi e Lóide 2