FecharX

Veja cenas e detalhes de documentário sobre Seu Madruga

A obra conta a história de Rámon Valdés que interpretou o personagem durante anos em Chaves



Créditos da imagem: Esteban Valdés / Reprodução
Main capa esteban vald%c3%a9s reprodu%c3%a7%c3%a3o
Redação Sou BH
10/06/19 às 11:00
Atualizado em 10/06/19 às 11:00

Os fãs de Chaves, Chapolin e todas as séries criadas pelo mexicano Roberto Bolaños, já podem comemorar! Esteban Valdés, um dos filhos do eterno Seu Madrugada, Ramón Valdés, divulgou imagens de um documentário que está sendo criado em homenagem ao pai.

Com o nome Con Permisito Dijo Monchito - Com Licencinha, Disse Madruguinha, em tradução livre – o filme vai tratar da história nunca contada sobre o ator que deu vida ao personagem icônico, que mesmo depois de mais de 30 anos de sua morte ainda segue cativando o público. Imagens inéditas e depoimentos de familiares, amigos e fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil, serão destaque na produção.

Foram 68 participações em episódios do Chaves, além das outras séries como Chapolin, Chespirito e Dr. Chapatin. Ramón Valdés morreu em 1988, aos 64 anos em consequência de um câncer. Segundo seu filho, o documentário vai mostrar ainda os depoimentos de Carlos Villagrán, o Kiko, María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha e de Edgar Vivár, o seu Barriga. A data de estreia da produção ainda não foi divulgada.

Confira o vídeo divulgado por Esteban no Youtube: