FecharX

Wolverine assume o manto do Motoqueiro Fantasma em ‘Hellverine’

Série apresenta Logan possuído pelo Espírito da Vingança



Créditos da imagem: Divulgação
Main wolverine assume o manto do motoqueiro fantasma em  hellverine
Com o lançamento de "Hellverine #1" marcado para 29 de maio nos Estados Unidos, os fãs estão ansiosos para ver como essa nova abordagem de um dos personagens mais queridos da Marvel se desenrolará
Redação Sou BH
16/02 às 08:33
Atualizado em 16/02 às 08:33

Em uma reviravolta surpreendente para os fãs da Marvel, Wolverine, também conhecido como Logan, adota o papel do Motoqueiro Fantasma na nova série de quadrinhos intitulada "Hellverine". A publicação, que promete aprimorar os eventos do crossover "Ghost Rider/Wolverine: Weapons of Vengeance", é uma minissérie dividida em quatro edições.


Uma fusão de ícones

"Hellverine" apresenta Logan possuído pelo Espírito da Vingança, um conceito que já havia capturado a imaginação dos leitores durante o crossover com o Motoqueiro Fantasma. Benjamin Percy, o escritor por trás da série, promete uma experiência que irá emocionar e aterrorizar os fãs, enquanto Julius Ohta dá vida à saga com suas impressionantes ilustrações.


Enredo demoníaco

A história gira em torno de uma força demoníaca chamada Bagra-ghul, que, ao vir à Terra, força a união de Logan e o Motoqueiro Fantasma na caça à entidade antes que ela possa possuir Wolverine. Nos dias atuais, um evento misterioso traz Hellverine de volta às ruas, deixando os leitores se perguntando se ele usará suas garras demoníacas para o bem ou para o mal.


Lançamento aguardado

Com o lançamento de "Hellverine #1" marcado para 29 de maio nos Estados Unidos, os fãs estão ansiosos para ver como essa nova abordagem de um dos personagens mais queridos da Marvel se desenrolará.


O impacto no Universo Marvel

A introdução de Hellverine promete não apenas adicionar uma nova camada ao universo Marvel, mas também explorar as profundezas do personagem de Wolverine e sua capacidade de encarnar o papel do Motoqueiro Fantasma.