FecharX

68% vão dar roupa no Dia dos Namorados, mas 9% querem impressionar com celulares

Quem quiser gastar mais no presente, pode aproveitar as promoções de smartphones



Créditos da imagem: George Rudy / shutterstock.com
Main capa george rudy
Redação Sou BH
10/06/19 às 18:30
Atualizado em 10/06/19 às 18:36

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O Dia dos Namorados está chegando e os casais estão correndo para procurar uma forma fofa e marcante de surpreender seu amor. Uma pesquisa do Opinion Box, feita entre os dias 27 e 30 de maio, mostrou que 32% dos comprometidos pretendem presentear seu parceiro. E 33% garantem que vão manter o mesmo orçamento do 12 de junho do ano passado.

 A maioria dos casais (68%), quer presentear seus parceiros com roupas ou acessórios, 47% com chocolates e 27% com flores. Embora apenas 9% tenham dito que vão provar seu amor com aparelhos telefônicos, esse ainda é um dos presentes mais desejados. Afinal, quem não gostaria de ganhar um smartphone, né?

E foi pensando nisso que a Claro, líder em internet no Brasil, preparou uma promoção incrível para os pombinhos. Nos planos pós-pagos, você encontra celulares a partir de 12X de 49,90. E se quiser apostar numa parceria com seu amor, comprando um Galaxy S10E, você ganha um Galaxy A10. Os fãs da Apple que comprarem um Iphone XR, ganham um Iphone 6S.**

 **A promoção Claro para o Dia dos Namorados é válida do dia 5 a 12/06. Para participar, consulte os planos vigentes. Vá até uma loja Claro ou acesse o site.

 Confira nosso especial do Dia dos Namorados e a aproveite para ver algumas opções de restaurantes, eventos e festas para a data!

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante