FecharX

Avril Lavigne: ?Te amo, Belo Horizonte?

<p>Eleita a cantora jovem canadense mais famosa do mundo, ela canta sucessos da carreira e canções do novo álbum</p>



Créditos da imagem:
Main 2 avrillavignetourbh2 italodionisio
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

?Hello Kitty?, canção de seu último CD, foi a escolhida para abrir o show em BH, na noite de sábado (3). Com saia de tule, enfeitada por miniaturas da famosa boneca japonesa, Avril Lavigne entrou animada e sorridente, agitando a galera. Em seguida, cantou o hit ?Girlfriend?, saiu e voltou com a tão falada cinta-liga, um figurino mais rock star para entoar os sucessos ?Rock 'n' Roll?, ?Here?s to Never Growing up? e - após cumprimentar o público, dizendo-se feliz por estar aqui -?Smile?. A cantora parecia realmente alegre, convocando os fãs a cantar e dançar juntos, esforçando-se para dizer Belo Horizonte, o nome completo da cidade, em vários momentos.

Um dos pontos altos do show, a interpretação de ?My Happy Ending? levantou de vez os adolescentes e jovens presentes no Chevrolet Hall. De guitarra em punho, Avril cantou, acompanhada por fãs como Lucas Corrêa e Lorena Lima, ambos 19 anos, que acompanham seu trabalho desde o início (chegando a acampar por uma semana na Avenida Nossa Senhora do Carmo, para garantir o melhor lugar). E Ingrid Bresson, 16 anos, para quem é nada menos que ?perfeita, superou todas as minhas expectativas?.

Em ?I Always Get What I Want?, segurou uma parte da música sozinha, a capela, sem o auxílio da banda e, derreteu-se ao ouvir ?Avril, eu te amo!?, retribuindo: ?É maravilhoso, incrível, cantar no Brasil, que me acompanha por todos esses anos. Eu amo vocês, é muito bom estar aqui?. Com ?When You?re Gone? e ?I?m With You? levou os fãs ao delírio; nesta última, colocou o público para repetir sozinho, parte do refrão, por três vezes, sorrindo satisfeita com o resultado e soltando ainda mais a voz, ao finalizar a canção.

Novamente com a guitarra na mão, canta ?Bad Girl?, parceria com Marilyn Manson, fazendo brincadeiras com o público e soprando beijos, em todas as direções. Outras músicas como ?Falling Fast? (escolhida pelos belo-horizontinos, via twitter) e ?He Wasn?t? também fizeram barulho, preparando o clima para ?Sk8r Boi?, de 2005. Nesta hora, ela finge terminar o show, apresentando os integrantes da banda e agradecendo a presença de todos.

Renato Gabrich, 23 anos, e seus amigos ficam desesperados: ?Não é possível, ela não pode sair sem cantar ?Complicated??. Após alguns minutos, ela entra faceira, com baquetas na mão, assume a bateria e passa o microfone para um de seus músicos entoar ?Song 2?. E, para fechar, ?What the Hell? e a esperada ?Complicated?. Perfeito, na opinião de Ítalo Dionísio, 20 anos, ?muito melhor que o show de 2011, essa nova fase dela para mim é maravilhosa, as músicas ?Hello Kitty? e ?Bad Girl? são demais!?, explicou ele. Hoje, domingo (4), a cantora se apresenta em Brasília, última cidade brasileira a receber a turnê.

Avril Lavigne

Veja a galeria de fotos do show da Avril Lavigne.

Outros shows você confere no Sou BH.