FecharX

Faculdade Ciências Médicas-MG está com inscrições abertas para os cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia

Os cadastros podem ser realizados até meados de novembro



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
16/10/17 às 21:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:09


Divulgação/Ciências Médicas

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

A Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) está com inscrições abertas para preencher as próximas turmas de Medicina, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia no 1° semestre de 2018. Ao todo, são 272 vagas em uma instituição de ensino reconhecida pela tradição e qualidade de ensino.

Para o curso de Medicina são 112 vagas. Aliando inovação e foco na prática, o curso de Medicina da FCM-MG, nota 5 no MEC, tem como principal objetivo a formação de médicos generalistas, aptos a desenvolver atividades tanto nas áreas fundamentais quanto nas áreas específicas da profissão. 

As inscrições devem ser feitas através deste 
link até o dia 12 de novembro. A prova, realizada em etapa única, ocorrerá no dia 26 de novembro.

O curso de Fisioterapia da instituição também é nota 5 MEC, sendo o primeiro oferecido em Minas e o terceiro mais antigo do Brasil. Nele, os alunos são preparados para atuar na promoção, manutenção, prevenção e recuperação da saúde. Serão oferecidas 50 vagas no turno da manhã.

Já o curso de Psicologia apresenta estrutura atualizada e inovadora, oferecendo o desenvolvimento de competências, conhecimentos e formação prática dentro dos diversos campos de atuação da área. Por fim, a Enfermagem da instituição promove assistência, cuidado, saúde e proteção. Serão 60 vagas para o curso de Psicologia, que é ofertado apenas no período noturno, e 50 para Enfermagem, no período matutino.

Para os cursos de Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem, a inscrição, por meio deste 
link, deve ser realizada até o dia 19 de novembro e a prova será no dia 9 de dezembro.

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante