FecharX

Copa América tem 800 vagas de emprego para quem quer trabalhar nos bastidores

Inscrições terminam nesta quinta e os interessados podem se candidatar para vagas de analista, assistente e auxiliar



Créditos da imagem: Adão de Souza/PBH
Main 14610665494 705e5de94e o
Redação Sou BH
30/05/19 às 14:35
Atualizado em 30/05/19 às 15:35

A Copa América está chegando e quem está interessado em trabalhar em algum dos estádios da competição ainda tem chance! Até esta quinta-feira (30), estão abertas as inscrições no site oficial do comitê organizador local. São 800 vagas divididas entre as cidades-sede, inclusive Belo Horizonte

Os candidatos podem se inscrever para os cargos de analista de operações de imprensa, assistente de transporte, assistente de serviços aos espectadores, auxiliar de alimentação, auxiliar de tecnologia, entre outros. Para participar basta enviar o currículo com o cargo e sede de interesse no título do e-mail para: contato@trabalhecomagente.com.br.

Confira todas as áreas de atuação disponíveis no site Trabalhe com a Gente

Mais vagas

Outra oportunidade para quem quer fazer parte dos bastidores da Copa América são as vagas do Grupo Esquadra para o ‘Quero Ajudar’ no Mineirão. Os selecionados vão oferecer informações sobre os serviços prestados e sobre o entorno do estádio para turistas e torcedores. Os aprovados receberão R$ 73 por dia, trabalhando oito horas diárias.

Os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos, ter fácil acesso à região da Pampulha e ter disponibilidade nos dias dos jogos. O processo seletivo acontece nesta sexta-feira (31), das 9h às 15h, na rua Sena Madureira, 401, no Ouro Preto. Os candidatos devem levar documentação completa. Veja os documentos necessários na publicação da empresa no Facebook.

Copa América

A competição vai acontecer de 14 de junho a 7 de julho, no Brasil, e reúne 12 seleções sul-americanas, além do Japão e do Catar como convidados.

Entre os estádios escolhidos para receber as partidas estão o Mineirão, a Arena Fonte Nova (Salvador), a Arena do Grêmio (Porto Alegre) e o Maracanã (Rio de Janeiro), que receberão cinco partidas cada. Tanto o Morumbi quanto a Arena Corinthians, ambos em São Paulo, terão três partidas cada um.