FecharX

Curso de oratória em BH desenvolve técnicas corporais para falar em público

Tagarela School oferece exercícios corporais, vocais e de planejamento para ninguém travar na hora de uma importante apresentação



Créditos da imagem: Divulgação/Tagarela School
Main 131848 tagarela
Redação Sou BH
01/11/17 às 11:19
Atualizado em 01/02/19 às 17:11

Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga pouco antes de uma apresentação em público? Autocontrole e confiança são características essenciais para um bom orador. Por isso, o curso de oratória empresarial da Tagarela School focará nessas e em outras questões. As inscrições para o curso em novembro e dezembro já estão abertas.

O curso oferece técnicas corporais, vocais e de planejamento para ninguém travar na hora de uma importante apresentação em público. São dicas de segurança e fluidez aplicadas em dinâmicas que trabalham a criatividade e capacidade de improvisação do participante. Focando principalmente no dia a dia profissional: pautas de reuniões, negociações, palestras e bancas de conclusão de curso. É importante ressaltar que não existem dinâmicas que geram constrangimento, mas sim simulações de vivências empresariais.

As aulas possuem carga horária de dez horas por turma, cada uma com no máximo 12 alunos. Os tópicos abordados variam entre as formas de se portar durante a apresentação e como prender a atenção da plateia. Quais palavras utilizar no discurso e técnicas de criação de roteiro e storytelling também são abordadas no curso.

A Tagarela School é uma instituição especializada em oratória e comunicação que visa formar profissionais mais eficientes e comunicativos. O investimento no programa é de R$ 359, valor que pode ser dividido em até dez parcelas. Para saber mais sobre o curso e o cronograma, confira o site da Tagarela School.

Serviço
Curso de Oratória Empresarial
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 359 em até 10x via PagSeguro

Datas
6, 7 e 8 de novembro
20, 21 e 22 de novembro
4, 5 e 6 de dezembro
18, 19 e 20 de dezembro