FecharX

Dia dos Pais deve movimentar o comércio de BH

<p>A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) é um crescimento de 1% a 2% nas vendas no mês de agosto</p>



Créditos da imagem: SXC Photo
Main dia dos pais
SXC Photo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:54

A aproximação do Dia dos Pais pode trazer um fôlego adicional às vendas no mês de agosto, se mostrando como uma alternativa interessante para os lojistas. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) é um crescimento de 1% a 2% no mês de agosto nas vendas do comércio da capital mineira, movimentado entre R$ 1,8 bilhões a R$ 1,82 bilhões.

Para o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, a estabilidade do mercado de trabalho e o aumento da massa salarial dos trabalhadores são os fatores que impulsionarão as vendas. ?Embora a economia brasileira tenha registrado um ritmo mais lento no início do ano, o comércio apresentou resultados satisfatórios,? afirmou. ?E a previsão para o segundo semestre é de expansão?, completou.

Os setores de moda masculina e vestuário e calçados, devem prevalecer entre os mais procurados pelos consumidores. Entretanto, perfumes, relógios, produtos de higiene pessoal, eletroeletrônicos e informática, também serão muito demandados por parte dos filhos.