FecharX

Fhemig abre processos seletivos para unidades assistenciais

Há vagas para enfermagem, farmácia e engenharia



Créditos da imagem: Divulgação/Fhemig
Main 154941 fhemig
Redação Sou BH
25/01/19 às 15:52
Atualizado em 08/02/19 às 16:38

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) vai abrir inscrições para processo seletivo na próxima segunda-feira (28). As vagas são para contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva para atuação em três unidades assistenciais.

Os interessados devem cadastrar currículos no site da fundação. Confira, a seguir, os regulamentos listados por unidade: 

Hospital Alberto Cavalcanti - Regulamento nº 04/2019
Contratação de profissionais na função de técnico de farmácia e formação de quadro de cadastro reserva nas funções de farmacêutico generalista (área de atuação farmácia hospitalar), farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e físico médico para aturem no Hospital Alberto Cavalcanti (HAC). 

Hospital Júlia Kubitschek - Regulamento nº 05/2019 
Contratação de profissionais nas funções de enfermeiro, técnico de patologia clínica e farmacêutico especialista em farmácia hospitalar  e formação de quadro de cadastro reserva  na função  de técnico de  enfermagem para aturem no Hospital Júlia Kubitschek (HJK).

Administração Central - Regulamento nº 08/2019 
Contratação de profissionais nas funções de  técnico  em edificações e engenheiro clínico para aturem na Administração Central da Fhemig (ADC). 

Da Agência Minas