FecharX

Conheça os palestrantes que ocuparão o palco do Fire 2017

Evento contará com nomes de peso falando sobre empreendimento e marketing digital



Créditos da imagem: Divulgação/Fire
Main 121600 3
Fire reunirá grandes nomes do mundo digital em BH
Redação Sou BH
31/07/17 às 16:52

O Sou BH já apresentou o Fire 2017, evento de marketing e empreendedorismo digital que acontecerá na capital nos dias 16 e 17 de agosto. Agora, é a vez de conhecer mais sobre os convidados que dividirão seus conhecimentos com o público de todo o Brasil.

Serão 21 palestrantes ocupando o palco do Palácio das Artes. Com conteúdo diversificado e nomes nacionais e internacionais, o evento receberá cerca de 2 mil profissionais com interesse em alavancar seus negócios, trocar experiências e fazer networking.

Confira abaixo, o perfil dos participantes desta edição:

Jonah Beger

Professor de marketing na Universidade da Pennsylvania, nos EUA, e pesquisador com mais de 15 anos de estudos em ciência comportamental, Berger é o autor de dois best-sellers. Além de ser considerado uma das maiores autoridades mundiais em viralização de conteúdo e produtos.

Aubrey de Grey

Biomédico e gerontologista com PHD pela Universidade de Cambridge, o britânico estuda o envelhecimento e como a tecnologia pode retardar seu progresso. Grey é bastante contestado por sua afirmação de que é possível viver mais de mil anos utilizando-se de meios tecnológicos.

Fernanda Cerávolo

Diretora do YouTube Brasil, Cerávolo falará sobre seu trabalho no site que atualmente gera quase 2 bilhões de visualizações diárias. A brasileira também vai revelar as estratégias da marca e compartilhar as dimensões futuras da ferramenta para o Brasil e o mundo.

Diego de Oliveira
Gerente de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil

João Veloso Jr.
Head de Comunicação Corporativa do BMW Group Brasil

David Vélez

O colombiano é CEO, fundador e principal investidor do Nubank, empresa que redefiniu o padrão de serviços financeiros no Brasil por meio da tecnologia e restabeleceu o modelo de relacionamento entre instituições e clientes.

Neil Patel

Influenciador, cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e Kissmetrics, Patel também é autor de um best-seller do New York Times. O britânico ainda marcou presença entre os top 100 empreendedores com menos de 30 anos pelo ex-presidente Obama.

João Pedro Resende

Ceo e cofundador da Hotmart, JP vai apresentar uma visão ampla do mercado digital e o ajudará a entender como fazer seu negócio atingir um crescimento acelerado e de sucesso.

Paula Abreu

A palestrante é coach de alta performance, de saúde e de essencialismo. Considerada uma das melhores treinadoras de desenvolvimento pessoal do Brasil, Abreu vai ensinar estratégias para conquistar a audiência e conectar-se com o público.

Erico Rocha

Empreendedor e principal especialista de marketing digital para pequenos negócios online do Brasil, o participante vai apresentar as principais estratégias para o lançamento de produtos digitais.

Vitor Peçanha

Cofundador da Rock Content, o palestrante falará sobre marketing de conteúdo, mostrando as melhores estratégias para chamar a atenção do público para o seu produto.

Pyong Lee

Youtuber com quase 4 milhões de assinantes em seu canal, o coreano é ilusionista e hipnólogo e contará um pouco de sua história e como transformou seu canal em um negócio de sucesso.

Conrado Adolpho

Autor de um best-seller em marketing, também é consultor e palestrante na área. Conrado vai apresentar dicas e estratégias para a construção de um negócio de recorrência.

Fábio Ricotta

Cofundador da Agência Mestre e especialista em SEO e tráfego pago, o empresário vai mostrar formas de conquistar a audiência com o uso correto de SEO, tráfego pago e mais ferramentas de marketing.

Rodrigo Borges

Sócio fundador da Domo Invest e Koolen & Partners, Borges fará uma palestra voltada para os elementos que tornam uma startup promissora e preparada para investimentos externos.

Rodrigo Morais e Luciana Volponi

Os palestrantes são fundadores da Web Mentoring, uma agência de lançamentos de produtos digitais. Os dois contarão um pouco sobre o meio digital e o gerenciamento de afiliados.

Rodrigo Vinhas e Leandro Ladeira

Cofundador da MBR e fundador da E.Gratitude e Libertà Arte, os dois palestrantes contam como ser bem sucedido em uma agência digital no Brasil.

Rafael Albertoni

Albertoni é especialista em copywriting e é o fundador da Sociedade Brasileira de Copywriting. Sua empresa ajuda a descobrir o que o público quer ler, ver e ouvir, além de criar atalhos para converter mais.

Pedro Superti

Fundador da Escola de Empreendedorismo Para o Alto e Avante, Superti também fundou a Fator X. A palestra do empresário vai ajudar a destacar seu negócio com o marketing de diferenciação.

Rafa Prado

O palestrante é empreendedor digital, mestre na monetização de marcas pessoais e de celebridades, além de ser o autor do best-seller 100 Graus.

Patricia Brazil

Empreendedora e gestora de grandes marcas em parceria com influenciadores digitais. A palestra vai englobar o mercado de influencers e como se tornar um destaque no meio digital.

Roberto Altenhofen

O palestrante é economista, analista de investimentos, sócio e CMO da Empiricus. Com foco em estratégias ousadas em comunicação, conta como essa dinâmica levou ao rápido crescimento de sua empresa.