Temática desta edição será voltada para inovação e criatividade, com foco nas estratégias digitais em tempos de pandemia
Um ano diferente: esse é 2020. E claro, um dos mais afetados por todos os desdobramentos da pandemia é o setor de eventos. E a Minas Eventos X-perience vai abordar todos os desafios do trade de eventos em uma semana de ações virtuais. Entre hoje, dia 1º, e 05 de setembro serão realizadas seis palestras on-line com especialistas na área e temática voltada para a inovação e a criatividade, com foco nas estratégias digitais em tempos de pandemia, fortalecendo a promoção de eventos virtuais da cidade.
Desde 2013, o encontro reúne gestores, empresários, fornecedores, representantes do Governo e todos os envolvidos na cadeia produtiva de eventos para troca de experiências e negócios voltados para eventos na área de artes, comunicação, turismo e business, com foco em capacitação, networking e parcerias públicas, privadas e do terceiro setor. Além de Belo Horizonte ser a sede do evento desde a primeira edição, ele é um espaço para que os cases de sucesso sejam apresentados ao mesmo tempo em que discute ações para a constante melhoria dos atributos associados ao turismo de eventos.
Confira a programação:
As lives serão feitas pelo Instagram da Minas Eventos e ficarão disponíveis no IGVT.