FecharX

Share apresenta palestras sobre Marketing Digital, em BH

Palestras serão ministradas por especialistas no Ibmec MG



Créditos da imagem: Divulgação
Main 050312 share
Share BH terá palestrantes gabaritados em sua programação
Redação Sou BH
15/08/16 às 05:04
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

O mundo digital se tornou um mercado promissor para os interessados em aprender mais. Muito além de postar fotos nas redes sociais, a interatividade hoje em dia é uma ferramenta estratégica para atingir vários tipos de públicos. O Share BH está focado neste ideal. Apresentando o conceito de marketing digital, o evento vai receber palestras de pessoas que entendem do assunto. Com duração de aproximadamente oito horas, o Share será no dia 27 de agosto, no Ibmec MG, às 9h.

Com programação diversa, o evento oferecerá palestras sobre estratégia de marcas, mídias programáticas, criação de hits digitais em uma era que valoriza números expressivos, e muito mais. Tudo voltado para a prática, que irá incluir as muitas formas de utilizar as redes sociais com resultados positivos.

O Share vai apresentar palestrantes de peso, como Agatha Kim, diretora de planejamento da Havas Brasil, Walter Motta Junior, head de Mídias Programáticas no Yahoo! Brasil, e Leonardo Lanna, redator do programa "Tá no AR - A TV na TV", da Rede Globo. Contando suas vivências e os desafios do marketing digital, os convidados ainda vão participar de um bate-papo sobre o Sensacionalista, o popular blog que faz uma releitura das notícias cotidianas.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Outras informações na página do Facebook do Share.

Serviço
Share Belo Horizonte
Data: 27 de agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Ibmec Minas Gerais (R. Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários)