FecharX

Sonho da universidade! UniBH tem financiamento com 0% de juro

Programa UniBH Juro Zero custeia 50% da mensalidade, com pagamento somente após a formatura



Créditos da imagem: Divulgação
Main 174705 74.18.1 unibh banners jchebly 430x360
UniBH Juro Zero facilita o ingresso na universidade
Redação Sou BH
08/06/16 às 17:47
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

O sonho de estudar em uma universidade faz parte do imaginário de milhões de brasileiros, que buscam mais capacitação para se destacarem no mercado de trabalho. Nos últimos anos, diversas oportunidades de financiamento possibilitaram que muitos alcançassem esse desejo, mas outros ainda seguem à espera de uma chance, sobretudo em um momento de crise.

Pensando nisso, o UniBH oferece uma ótima oportunidade para quem deseja entrar na universidade em Belo Horizonte. O programa UniBH Juro Zero conta com excelentes condições para aqueles que não conseguem pagar integralmente uma mensalidade.

Com o Juro Zero, o estudante paga apenas 50% da mensalidade e a outra metade é financiada durante todo o curso, independentemente da duração. Ao contrário do FIES, programa do Governo Federal com 6,5% de juros ao ano, o UniBH oferece aos universitários taxa de 0% de juro durante todo o curso.

O valor financiado é pago somente após a formatura e o prazo de pagamento tem o dobro da duração do curso escolhido. Desta forma, o financiamento não impacta bruscamente no bolso justamente durante o período de entrada no mercado de trabalho.

Além disso, as regras de contratação do UniBH Juro Zero são simples e rápidas. Basta preencher o cadastro no site e a pré-aprovação é feita no mesmo instante. Depois, basta fazer a matrícula no seu curso e apresentar a documentação ao UNIBH.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, acesse o site do UNIBH Juro Zero.