FecharX

UFMG faz mostra de profissões para alunos do ensino médio

O evento vai apresentar ao público as 91 opções de cursos oferecidos pela universidade



Créditos da imagem: Raíssa César/UFMG
Main capa ufmg
Redação Sou BH
16/04/19 às 19:43
Atualizado em 16/04/19 às 19:43

Para os alunos do ensino médio que ainda não sabem qual profissão seguir, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vai fazer mais uma edição da mostra de profissões, que agora tem um novo nome: Sua UFMG. O intuito é apresentar ao público as 91 opções de cursos que a universidade oferece. 

As escolas e os demais interessados em visitar a mostra Sua UFMG devem se inscrever pelo site. O evento acontece no dia 25 de maio, das 9h às 17h, no campus Pampulha (avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, na Pampulha). A inscrição é gratuita e pode ser feita por escola ou individualmente. A programação será divulgada em breve na página da Mostra.

Voluntários

Os estudantes e servidores da UFMG que quiserem trabalhar no evento podem fazer a inscrição pela internet, até o dia 30/4.

Alunos podem participar das Salas Interativas e da Comissão Organizadora. Já os servidores podem se inscrever apenas para a Comissão.

Se houver acordo com a chefia, os servidores podem ter compensação dos dias trabalhados, além receberem um certificado de participação. Os estudantes também recebem certificado e podem converter a participação em créditos.