FecharX

UniBH abre inscrições para transferência no curso de Medicina

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro



Créditos da imagem: Freedom Studio/Shuttertock.com
Main 182610 transfer%c3%aancia medicina por freedom studio
Redação Sou BH
26/12/18 às 11:11
Atualizado em 13/02/19 às 18:31

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Estudar Medicina é o sonho de muita gente, mas também um grande desafio. São 12 semestres de muito aprendizado e dedicação para que os futuros médicos sejam profissionais qualificados para atuarem no mercado. Na busca desse conhecimento, a escolha da instituição de ensino é um fator muito importante.

Interessados em ingressar no curso de Medicina do UniBH podem se inscrever para as vagas de transferência até o dia 15 de janeiro. A instituição está classificada entre as 40 principais do Brasil, segundo o último ranking do Ministério da Educação (MEC), no segmento de saúde. “Nosso corpo docente e infraestrutura diferenciada proporcionam aos alunos as condições para desenvolverem suas habilidades médicas, de comunicação e de trabalho em equipe, buscando uma formação humanizada”, afirma, Liv Braga de Paula, coordenadora do curso no UniBH.

Com mais de uma década de tradição, o curso já formou centenas de médicos, e uma das recentes inovações foi a implantação de um laboratório de simulação realista, onde os estudantes podem colocar em prática técnicas e procedimentos. O espaço conta com computadores, manequins e vários equipamentos. Outro diferencial são os estágios supervisionados e práticas em laboratórios modernos da área básica, biotério, clínica-escola e convênios com a rede Fhemig, Santa Casa de Belo Horizonte e as prefeituras de BH e Nova Lima.  

A prova para o processo de transferência acontece no dia 19 de janeiro, às 14h, no campus Buritis (avenida Prof. Mário Werneck, 1685, Estoril). A inscrição custa R$ 375 e pode ser feita neste link.

Mais informações: (31) 3319-9500

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante