FecharX

Ao vivo Sou BH, com Gessinger, aborda mais de 3 décadas de música

Cantor, compositor e multi-instrumentista recebeu equipe do portal para analisar sua trajetória, o atual momento e a turnê Ao vivo pra caramba



Créditos da imagem: Diego Marques
Main capa   whatsapp image 2019 07 15 at 18.17.03
Rafael Oliveira
15/07/19 às 21:15
Atualizado em 16/07/19 às 21:03

No último sábado (13), dia mundial do rock, Humberto Gessinger fez um balanço de sua carreira na participação do projeto Ao vivo Sou BH. Em conversa com a nossa equipe, o músico, que marcou presença no Km de Vantagens Hall com seu show Ao Vivo Pra Caramba, falou sobre composições de diversas fases de sua carreira, o respeito da importância histórica de Belo Horizonte em sua trajetória, destacou o momento especial que vive, unindo suas diferentes faces em cima do palco e garantiu, ao público mineiro, que em breve retornará para renovar os laços.

“Não sei se posso dizer que BH é minha segunda casa, pois em muitos momentos da minha carreira a cidade é até mais carinhosa comigo do que qualquer outro lugar. Tocar em terras mineiras é sempre ter um calor especial e a pronta resposta de uma galera fiel à música como em poucos lugares do Brasil consigo identificar”, analisou Gessinger.

Não viu a live? Acesse o link e confira como foi.

O Projeto

O Ao vivo Sou BH é uma live realizada com artistas reconhecidos no país e no mundo, quando estão em BH com algum projeto de interesse dos mineiros. A conversa gira em torno da carreira do convidado. Você tem alguma sugestão de alguém que gostaria de ver em entrevista com a gente? Escreva para soubh@beneditacomunicacao.com e vamos analisar a sua dica.