FecharX

Ao Vivo Sou BH faz um especial Music Jam

Vem aí uma grande festa com o melhor do Pop Rock mineiro, no LayBack Park, celebrando 25 anos de carreira do baterista Glauco Mendes



Créditos da imagem: Rui Alves
Main whatsapp image 2019 09 16 at 17.07.30
Redação Sou BH
16/09/19 às 20:33
Atualizado em 16/09/19 às 20:33

Alô, você! Ao Vivo Sou BH na área amanhã, a partir das 20h, com a edição Music Jam! Glauco Mendes, que fez parte da formação original do Tianastácia e hoje é baterista do Pato Fu, completa 25 anos de carreira e convida uma turma super especial para celebrar a trajetória, no evento Music Jam, com shows do Pato Fu, Tianastácia, Terral, Chama o Síndico e mais. A festa vai rolar no dia 22 de setembro, a partir de 15h, em um espaço recém-chegado a Minas Gerais, com foco em promover a prática do Skate, em uma experiência plural de entretenimento (Skate + Gastronomia + Chope + Estúdios de tatuagem e música) em um só espaço: o LayBack Park.

Quer concorrer a prêmios sensacionais? Então envie sua pergunta nos comentários do nosso posts do evento (no Instagram ou no Facebook), para um dos convidados. Vão marcar presença em nossa live: Fernanda Takai e Glauco Mendes (Pato Fu), Lelo Zanetti (Skank), Maurinho Berrod’água (ex-Tianastácia), Paulinho Santos (ex-Uakti) e Diogo Kfouri, um dos responsáveis locais do park.

As perguntas mais criativas, enviadas antes ou durante o Ao Vivo Sou BH, darão aos três primeiros lugares, combos contendo 1 par de convites para o evento Music Jam + 1 voucher de tatuagem no valor de R$ 200 + 1 chopp de Welcome Bier + 1 benefício de uma das operações econômicas do park (um voucher de R$ 50 para utilização na operação Mercearia 130, três espetos The Cut, ou dois hambúrgueres da Savá PUB. Vamos com a gente? Esperamos você.