FecharX

Ao Vivo Sou BH recebe Digão, vocalista do Raimundos

O líder da banda de rock nacional que mais bombou nos anos 90 vai falar sobre carreira, dar uma palhinha e mostrar o que ainda toca no seu “radin”



Créditos da imagem: Divulgação / Digão
Main destaque
Redação Sou BH
21/11/19 às 21:00
Atualizado em 21/11/19 às 21:25

Ainda honrados pela recente presença de Leo Jaime em nossa live, vem aí uma nova edição do mais querido programa das redes sociais mineiras! Neste sábado (23), a partir de 13h, o Ao Vivo Sou BH recebe Digão, líder do Raimundos. Na pauta, além de muito rock and roll, falaremos sobre curiosidades da carreira do artista e dos Raimundos, os shows de tirar o fôlego que carregam na bagagem, os planos para o futuro e, claro, da importância de Minas Gerais na carreira do grupo.

Com apresentação marcada no LayBack Park BH (em evento que começa às 18h e tem abertura do conjunto The Alabama Band), Digão promete agitar o público à base de uma receita de sucesso: os principais hits da banda e do rock brasileiro estão no set-list, como Mulher de Fases, Eu quero ver o oco, A Mais Pedida, Deixa eu falar, Reggae do Manero, Me Lambe, Lugar ao Sol, entre outros.

Acompanhe a nossa live, a partir de 13h, nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Sou BH. E fique de olho, pois dessa vez o programa será em um cenário diferente e inusitado. Uma surpresa boa vem aí para os amantes de esportes radicais! E se você tem artistas a indicar para o Sou BH, escreva em nossos comentários, nos posts de nossas redes sociais, e o #timesoubh analisará!