FecharX

Claudia Leitte se apresenta pela primeira vez no Carnaval de Belo Horizonte

A cantora, uma das musas do axé, é atração do We Love Carnaval no Campus da Uni-BH



Créditos da imagem: André Santos
Main andr%c3%a9 santos
Mili Santos
11/02/20 às 19:00
Atualizado em 11/02/20 às 19:30

A folia de Belo Horizonte em 2020 promete ser épica. Uma das atrações que vão agitar a festa de momo é a consagrada cantora Cláudia Leitte, que arrasta multidões em seu Bloco Largadinho em Salvador. Ela sobe ao palco do We Love Carnaval no domingo, dia 23, seguida do pessoal da Turma do pagode e Chama o Síndico.

A cantora disse que está muito feliz e empolgada de participar pela primeira vez do carnaval de Belô. Fico feliz em fazer parte de uma festa que cresce a cada ano. Tenho certeza que iremos cantar, dançar e extravasar muito. Não vejo a hora de estar ao lado de todos os mineiros”, comenta ela.

Serão algumas horas de show e ela promete apresentar várias surpresas para o público do We Love. A temática deste ano é “We Can do it!”, para homenagear toda a força das mulheres. Cláudia vai cantar muitas músicas de sucesso e os hits atuais, entre eles “Perigosinha”, que é a aposta de 2020. Já conheço todo o pessoal de BH e não posso esperar outra coisa senão muita alegria e disposição. Vai ser massa!”, finaliza a cantora.

O Parque do Carnaval do We Love está sendo montado no Campus da Uni-BH do Buritis, com toda a infraestrutura para receber os foliões com conforto. Será à prova de chuva e a praça de alimentação também terá os melhores restaurantes da capital mineira.

Os shows têm início às 15h e custam a partir de R$ 140 (terceiro lote). Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla e nas lojas Chilli Beans do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall (sem taxa).

 

Confira a programação do We Love Carnaval 2020:

22/02 (sábado), às 15h – Thiaguinho, Matheus e Kauan e Baianeiros,

23/02 (domingo), às 15h – Claudia Leitte, Turma do Pagode e Chama o Síndico,

24/02 (segunda-feira), às 15h – Gusttavo Lima, Tuca Fernandes e Pacato Cidadão,

25/02 (terça-feira), às 15h – Alok, Atitude 67 e Lagum.