FecharX

Heloisa Périssé apresenta espetáculo on-line

A atriz conversou com o Sou BH e falou sobre expectativas e futuro



Créditos da imagem: Guga Melgar
Main hp   felizes para sempre live 2020   foto guga melgar  3  em 03 06 20
Redação
11/07/20 às 12:00
Atualizado em 11/07/20 às 12:00

Relacionamentos, trabalho, problemas presentes na vida de todas as pessoas. O casamento! Tudo isso, é claro, com um olhar bem humorado e contemporâneo. Essa é a proposta de: E foram quase felizes para sempre. A primeira comédia solo escrita e protagonizada por Heloisa Périssé, será apresentada neste sábado, 11 de julho, às 20h30, com transmissão simultânea nos canais Sesc em MinasTeatro Claro Rio, no YouTube, e pelo Canal 500 da Claro.

Para celebrar esse momento especial, em uma nova fase da carreira, a atriz conversou com o Sou BH sobre o novo espetáculo e nos contou quais são suas expectativas para o mundo pós-pandemia. “Acredito que muitos estão focados nisso e voltarão pessoas melhores, é um momento de olharmos para dentro de nós, refletirmos sobre nossas atitudes e melhorarmos enquanto seres humanos”, pondera Heloisa.

Mesmo com uma extensa carreira nos palcos, Périssé revela que o novo formato ainda gera frio na barriga. Uma apresentação em um teatro “vazio”, mas, ao mesmo tempo, para milhares de espectadores. “Nasceu aí mais uma forma de entretenimento, é uma expectativa fazer sem plateia, quase que um filme, por ser on-line. Eu sei que muitos estarão assistindo e comentando (“espero”, risos), porque é uma comédia que o retorno é imediato com as gargalhadas, as pessoas comentam, se identificam e dessa vez estarei sozinha e sem este feedback imediato”, comenta.

Sobre a peça, além da comédia, o que mais cativa o público é a identificação, garante a atriz. “Baseei-me em fatos da minha própria vida e de amigos. O texto fala de amor e relacionamento, idas e vindas, o que chamo de relacionamento chiclete, vai e volta, mas sempre com muito humor e muita empatia”, explica.

Por fim, Heloisa revela um grande carinho pelos mineiros e espera estar por aqui no próximo ano. “Adoro os mineiros, amo BH, amo a comida, o sotaque, tudo! Eu quase estive aí ano passado, com este espetáculo e minha outra comédia Loloucas e espero estar em 2021”, finaliza.