FecharX

Vem aí mais uma edição do Ao Vivo Sou BH, e desta vez com Leo Jaime

Na próxima terça, às 19h, o artista vai participar do programa para um bate papo sobre quase quatro décadas de carreira



Créditos da imagem: Dantas Jr.
Main capa
Rafael Oliveira
01/11/19 às 21:00
Atualizado em 01/11/19 às 21:28

SE TEM ARTISTA NA ÁREA, O AO VIVO SOU BH CORRE ATRÁS! Na próxima terça (5), às 19h, Leo Jaime participa do programa para um bate papo sobre as suas quase quatro décadas de carreira. Na live, será abordado a fórmula de sucesso para os incontáveis hits, os segredos de como conciliar as múltiplas faces artísticas - da atuação à dança.

Deixe a sua curiosidade sobre a carreira de Leo Jaime nos comentários de nosso post sobre o Ao Vivo Sou BH, no Facebook e Instagram. O artista se apresenta na terceira edição do Guest Music Baretto, e para celebrar vamos escolher três fãs criativos que, com acompanhante, vão assistir in loco o Ao Vivo Sou BH. O resultado será divulgado na segunda-feira (4), até às 15h, em nosso instagram.

Projeto Guest Music

No Guest Music, o Sou BH inovou. Pela primeira vez na história de Belo Horizonte, um projeto artístico trouxe, para o formato de "lounge bar", versões intimistas de clássicos do pop e rock brasileiro e internacional, com pitadas de jazz. Recebemos, nas duas edições anteriores, Simoninha e Leoni, em noites de diversão e sold-out