FecharX

Tradicional padaria Boníssima, no Luxemburgo, fecha as portas em BH

Queda no movimento causada pela pandemia foi um dos motivos que levou ao fechamento da unidade



Créditos da imagem: Google Street View
Main bon%c3%adssima   google   comprimido
A maior parte dos funcionários da unidade Luxemburgo foi transferida para as outras padarias da rede. Segundo Natalia Carneiro, uma das sócias, em breve, o grupo Boníssima irá divulgar novidades
Thiago Alves
03/05/21 às 19:58
Atualizado em 03/05/21 às 20:05

O cliente que foi comprar pão neste último fim de semana na Boníssima, na Praça José Cavalini, no Luxemburgo, encontrou as portas da padaria fechadas e um aviso fixado informando o fim das atividades do estabelecimento. “Agradecemos a todos vocês, nossos clientes e amigos que estiveram com a gente por todos esses anos”, traz um trecho do comunicado. De acordo com Natalia Carneiro, uma das sócias do grupo Boníssima, a queda no movimento causada pela pandemia pesou na decisão.

"Havíamos acabado de inaugurar um restaurante dentro da padaria para atender ao público do Luxemburgo e tivemos que fechar logo em seguida por conta da pandemia. E como a região do Luxemburgo é composta por um público mais velho, o movimento caiu muito e tomamos a decisão de fechar a unidade. Mas não deixamos os nossos clientes desamparados. As padarias da Raja, no Gutierrez, e Vila da Serra, em Nova Lima, estão funcionando normalmente. Além disso, temos o serviço de delivery pelo site e Whatsapp", explica Natalia.

A maior parte dos funcionários da unidade Luxemburgo foi transferida para as outras padarias da rede. Segundo a empresária, em breve, o grupo Boníssima irá divulgar novidades. "Estamos já com algumas coisas em vista e visitando alguns lugares. Neste nosso ramo não podemos ficar parados e temos que inovar sempre. Então, em breve teremos boas notícias", afirma Natalia Carneiro.