FecharX

Claro que eu vou! Conheça oito espeterias para curtir em BH

São vários estilos e opções de lugares para saborear um espetinho na capital



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 182059 shutterstock 504703168
As espeterias de BH estão cheias de opções no cardápio
Redação Sou BH
24/05/17 às 18:42

BH é a capital dos bares, todo mundo sabe. Mas as espeterias também conquistaram um espacinho no coração dos belo-horizontinos. Tem para os mais variados estilos, e você ainda pode aproveitar espetinhos de carne, frango, salmão, vegetariano e muito mais, com alguns chegando a 40 cm!

Quer curtir uma noite com os amigos, bebendo uma gelada e paquerando ao som de muita música boa? O Sou BH e a Claro listaram oito espeterias mais que especiais para aproveitar na capital. Confira!

1 – Muu Bar
Rua Pium-Í, 630 – Sion

O local tem várias opções de espetinhos, cervejas e drinks no cardápio. Além disso, conta com DJ’s de terça a domingo e transmissão de jogos dos campeonatos nacionais.

2 – Desespetados Lounge
Av. Francisco Sá, 126 – Prado

Com programação de segunda a sábado, o local é palco de shows de rock, pop e sertanejo com artistas conhecidos da capital. Também tem um cardápio variado e promoções especiais.

 3 – Espetossauro
Rua Pium-Í, 86 – Sion

O ambiente é diferenciado, as promoções acontecem de terça a sábado e o espetinho pode chegar a 40 cm! O Espetossauro ainda conta com atrações musicais e transmissões de jogos.

4 – Butchery BBQ & Drinks
Rua Gonçalves Dias, 1922 - Lourdes

Rock, sertanejo, samba, pop e muito mais marcam a programação de terça a domingo da casa. Espetinhos diferenciados, petiscos, drinks especiais e cervejas artesanais são parte do cardápio. Além da promoção de um chope grátis nas terças e quartas.

5 – O Rei
Av. Francisco Sá, 383 – Prado
Rua Vitório Marçola, 160 – Anchieta
Rua Paraíba, 1352 – Savassi
Av. Fleming, 480 – Ouro Preto
Rua Curitiba, 2164 – Lourdes

O grupo conta com várias filiais, que fazem diversas opções promoções especiais, desde rodada dupla de cerveja até open bar de vinhos. Os espetinhos são a atração da casa, com muitas opções de carnes à disposição.

6 – Espetáculo Espeteria
Rua Alberto Cintra, 102 – União

A casa tem espetinhos, várias opções de cervejas e, ainda, uma programação de shows de diversos estilos de terça a domingo. Transmissões de jogos também fazem parte.

7 – Corleone Espetos & Cervejas
Av. João Pinheiro, 329 – Centro

O local conta com espetinhos variados, além das opções de almoço e porções. Na programação, música ao vivo de vários estilos e transmissão de jogos.

8 – Barlada Espeteria
Av. Guarapari, 319 – Pampulha

Balada, música boa, espetinhos e paquera fazem parte da programação da casa. Além disso, são várias promoções e condições especiais para todo mundo aproveitar a noite. A espeteria também conta com caldos e transmissão de jogos.