FecharX

Tradicional Armazém do Mar apresenta novo projeto com ingredientes selecionados

Empório Aiala oferece linha de pratos prontos congelados, com receitas especiais e de família, utilizando produtos frescos e entrega delivery



Créditos da imagem: Divulgação/Empório Aiala
Main destaque divulga%c3%a7%c3%a3o emp%c3%b3rio aiala
Redação
10/12/20 às 20:31
Atualizado em 10/12/20 às 20:31

O Armazém do Mar é referência em Belo Horizonte quando se trata de peixes, frutos do mar e carnes nobres. Desde 2002 o espaço busca inovar e acompanhar as tendências, assim, acaba de lançar seu mais novo projetoo Empório Aiala, um restaurante 100% on-line, que oferece pratos prontos congelados, a partir de várias receitas gourmet e outras da família, com pedidos e entregas realizadas via delivery.

A ideia é oferecer aos clientes um cardápio de qualidade, aliado ao conforto e praticidade. Quem está à frente da produção são Gleide e Tatiana Aiala, que curiosamente são mãe e irmã do empresário Alessandro. "Cozinhamos há muitos anos, gostamos de fazer pratos com frutos do mar bem frescos e carnes nobres. Nossa família sempre nos incentivou a abrir um restaurante, mas terminamos não investindo. Só que este ano, durante o isolamento social, decidimos arriscar uma nova proposta e inaugurar o nosso Empório Aiala. Com os produtos de alta qualidade garantidos pelo Armazém, partimos para a escolha das receitas. E apostamos no delivery, que se tornou um dos métodos de consumo favorito das pessoas”, contou Tatiana Aiala.

E as novidades não param por aí! Para o Natal deste ano, elas prepararam um menu com novas receitas que são de dar água na boca. “A edição desse cardápio especial veio para oferecer uma experiência gastronômica mais requintada, proporcionando bons momentos e contribuindo para uma mesa posta impecável, em uma data tão importante como é o Natal”, explica Gleide. Dentre as opções, oferecem o bavete com camarão ao molho de couve-flor, uma posta de bacalhau, castanha do Pará e caju, e o lombo de porco marinado à moda Aiala, que é uma receita secreta da família.

Conheça o Empório Aiala acessando o Instagram @emporio.aiala e faça seus pedidos pelo WhatsApp (31) 9 9877-2360. Para o Armazém do Mar, acesse @armazemdomarbh, pedidos também pelo WhatsApp (31) 9 9877-2360 e pelo telefone (31) 3389.1850, ou pelo vendas@armazemdomarbh.com.br.