FecharX

Ator Daniel Oliveira vai construir bar temático do Atlético em frente à Arena MRV

Território do Galo e Território Atleticano terá tropeiro feito pela tia do mineiro, pizza Eu Acredito e chapa da massa



Créditos da imagem: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Main ees080816agx02
O boteco, que será construído em um terreno de 622 m2 em frente à Arena MRV, futuro estádio do Galo, será temático com as cores do clube alvinegro
Redação Sou BH
07/09/21 às 11:01
Atualizado em 07/09/21 às 11:01

Torcedor apaixonado do Atlético, o ator belo-horizontino Daniel de Oliveira será dono de um bar no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital. O boteco, que será construído em um terreno de 622 m2 em frente à Arena MRV, futuro estádio do Galo, será temático com as cores do clube alvinegro.

"O Território do Galo e Território Atleticano será a 20 passos do estádio. Meu sonho era estrear junto com a arena, em outubro de 2022. Não sei se vai dar tempo, mas vou começar a correria. E a torcida está toda convidada. Minha tia vai fazer um tropeirão da Tia Bel, terá um local para o pessoal bater um pênalti e vai ter a chapa da massa. Vai ter também a pizza Eu Acredito", contou o ator em vídeo divulgado no canal no YouTube da Arena MRV.

O Território do Galo e Território Atleticano tem ao fundo a Mata da Borboleta, que está sendo revitalizada e será adotada pela Arena MRV durante pelo menos 30 anos, como parte das contrapartidas ambientais exigidas pelas autoridades públicas.