FecharX

Backer sorteia um freezer recheado de Belorizontina em concurso no Instagram

Cinco vídeos serão escolhidos e vão receber premiações diversas



Créditos da imagem: Gustavo Andrade
Main destaque belorizontina3 gustavo andrade
Redação Sou BH
15/12/19 às 12:00
Atualizado em 15/12/19 às 12:00

 A data oficial já passou mas o mês continua sendo todinho dedicado aos 122 anos da nossa capital. E a cerveja que é a cara de BH, a Belorizontina, também completa dois anos em dezembro. A cerveja lager, feita com lúpulos franceses, foi criada pela Backer em 2017 para homenagear Belo Horizonte, local onde a cervejaria está localizada. Agora, ela vai ser também um presente para moradores e visitantes, amantes dessa cidade tão rica culturalmente, reduto gastronômico e da cerveja artesanal.

É que a Backer vai lançar o concurso O melhor jeito de beber Belorizontina. Quer ser presenteado? É só postar um vídeo inédito - com duração máxima de um minuto - com a cerveja Belorizontina no Instagram, entre 15 de dezembro e 30 de janeiro, com as hashtags #backerbelorizontina e #melhorjeitodebeberbelo. Não esquece também de seguir o perfil @cervejariabacker para entrar no páreo. Quanto mais vídeos fizer, mais chances de ganhar.

O vencedor ganhará um Freezer Slim recheado de Belorizontinas (45 garrafas de 600 mL, referente a três caixas) e o segundo colocado, será contemplado com um jantar no Templo Cervejeiro Backer (entrada, prato executivo e sobremesa) com direito a três acompanhantes. Terceiro, quarto e quinto lugares vão ganhar cortesias para o evento Festival Belorizontina, que acontece em fevereiro.

Uma comissão avaliadora composta pela equipe Backer selecionará os cinco melhores vídeos com os jeitos mais criativos de beber a Belorizontina. Os vencedores do concurso serão anunciados via mensagem por Instagram no dia 05 de fevereiro.