FecharX

Bares e restaurantes de BH poderão receber clientes até 1h da manhã no Dia dos Namorados

A partir de domingo (13), o novo horário de funcionamento anunciado por Kalil será de 11h às 22h



Créditos da imagem: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Main ege060521gr026
A partir de domingo (13), Kalil informou que os estabelecimentos terão o horário de funcionamento estendido até às 22h, diariamente. Sobre a realização de eventos, o prefeito disse que ainda não há uma decisão
Redação Sou BH
09/06/21 às 20:11
Atualizado em 09/06/21 às 20:11

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, anunciou nesta quarta-feira (9/6), durante entrevista coletiva, que bares e restaurantes de Belo Horizonte poderão funcionar até 1h da manhã no Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12). 

"Vamos fazer uma homenagem no Dia dos Namorados. No sábado, somente, até 1h da manhã", informou o prefeito. Atualmente, as empresas têm autorização para receber clientes de segunda a sábado, de 11h às 19h. Além desse horário, elas podem funcionar apenas por delivery ou retirada. 

A partir de domingo (13), Kalil informou que os estabelecimentos terão o horário de funcionamento estendido até às 22h, diariamente. Sobre a realização de eventos, o prefeito disse que ainda não há uma decisão. "Estamos negociando, a negociação é muito dura, com a parte de eventos. Estaremos com resultado positivo, nós acreditamos", disse.