FecharX

BH recebe a 7ª edição da Feira de Vinhos

Organizado pelo Super Nosso, evento oferece cursos, palestras e degustações da bebida



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 143014 shutterstock 373071985
Feira de Vinhos já é tradicional em BH
Redação Sou BH
10/06/16 às 14:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

Os amantes de um bom vinho podem se alegrar neste inverno. A partir da próxima terça-feira, 14 de junho, acontece a 7ª edição da Feira de Vinhos Super Nosso, que segue aberta para visitação até o dia 19 deste mês, no Espaço Meet, em Belo Horizonte. O evento é ideal para quem deseja aprimorar os conhecimentos sobre sabores, rótulos e origens da tradicional bebida por meio de degustações, cursos e palestras oferecidas pela organização.

A feira reunirá mais de 600 marcas de vinhos nacionais e internacionais, além de espumantes e champanhes, todos selecionados pelo consultor Gerson Lopes. Enólogos e sommeliers de vinícolas regionais e estrangeiras estarão presentes nos cursos e palestras para tirar dúvidas dos consumidores e comentar as degustações. Para harmonizar com os vinhos, estarão expostos queijos, massas, molhos, pães artesanais e temperos gourmets.

Para animar os visitantes, a feira também terá shows de jazz, blues, soul e pop no Bar e Espaço Gourmet, que servirá vinhos e porções de frios, massas caseiras e a tradicional comida japonesa.

O valor da entrada é R$ 30, que será 100% revertido em compras e consumação dentro da feira. Além disso, algumas atividades têm preços à parte. Confira a programação completa.

Serviço
VII Feira de Vinhos Super Nosso
Data: 14 a 19 de junho
Horário: Terça a sexta, das 18h às 23h; Sábado, das 16h às 23h; Domingo, das 13h às 20h
Valor: R$ 30 (entrada na feira)
Local: Espaço Meet (anexo ao Porcão)
Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 2671 - Estoril/Belo Horizonte