FecharX

Cervejaria mineira oferece delivery de comida de boteco, cervejas e chopps

Com o isolamento social, a marca Albanos aposta em serviços de entregas para continuar atendendo aos seus clientes



Créditos da imagem: Thiago Henrique/ Divulgação
Main parmegiana   foto thiago henrique  1
Redação Sou BH
15/01/21 às 13:58
Atualizado em 15/01/21 às 13:58

Com o novo decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, as atividades dos restaurantes Albanos estão suspensas para consumo no local. Mas nem por isso o público deixará de aproveitar todas as cervejas e pratos especiais da casa. É possível contar com delivery de bebidas do Albanos, entrega de pratos e petiscos em aplicativos, take- away e ainda agendar pedidos de cervejas na loja virtual. 


Os clássicos pratos do cardápio do Albanos podem ser solicitados em aplicativos como o iFood e pelo Goomer, e chegam em casa quentinhos e devidamente higienizados. Quem preferir, pode retirar os pedidos na unidade do Albanos Lourdes. 


Entre as delícias estão a famosa Tilápia do Adori: Filé de Tilápia com requeijão e parmesão, acompanhando purê de batatas; Parmegiana de Filé Mignon, com purê de batatas e arroz branco; Filé e massa, sendo filé mignon grelhado, molho madeira, fettuccine e parmesão; Filé ao poivre, com Filé Mignon, molho poivre, arroz com poivre e cebolas crocantes; e a Carne de sereno, com mandioca na manteiga de garrafa e arroz branco. 


Além disso, há opções de pratos executivos, como Strogonoff de Filé Mignon, Tilápia grelhada e Parmegiana de frango, todos acompanhados de purê de batatas e arroz branco. Os petiscos também marcam presença e garante a companhia perfeita para o clima de boteco. É possível pedir pastel de angu de carne de sol, bolinhos de arroz com queijo canastra, bolinhos de canjiquinha com costelinha, bolinhos de bacalhau e o tradicional filezinho a gorgonzola. 


Nos aplicativos também estão disponíveis cervejas Albanos. Quem preferir, pode pedir as bebidas diretamente no Albanos Express, pelo WhatsApp (31) 3292-6221 ou agendamento pelo telefone (31) 98307-6725. Há descontos para quem pedir combos e até frete grátis, dependendo da quantidade. Também há delivery de chopp, com barris de 30 e 50 litros. 


Em sua loja virtual, o público pode agendar entrega ou retirada com cervejas em garrafa, lata, chopp e kits. As compras são válidas para Belo Horizonte, Nova Lima e Contagem e os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito ou à vista, o que for mais conveniente para o cliente.