FecharX

Chef de BH Djalma Victor está no reality gastronômico "Top Chef Brasil"

A estreia do programa será na sexta-feira (24), às 23h15, logo após o programa "A Fazenda"



Créditos da imagem: Reprodução Instagram
Main djalma victor prancheta 1
Dono de uma gastronomia com raiz mineira, técnica internacional e inspiração contemporânea, Djalma preza por ingredientes de qualidade e a valorização do que é tradicional, mas sempre com seu toque
Redação Sou BH
15/09/21 às 10:57
Atualizado em 15/09/21 às 10:57

À frente do Osso e da Rotisseria Central, o chef Djalma Victor, um dos nomes mais promissores da gastronomia mineira, volta à TV, e, desta vez, como um dos 15 competidores da terceira temporada do reality gastronômico "Top Chef Brasil", da TV Record. A estreia do programa será na sexta-feira (24), às 23h15, logo após o programa "A Fazenda".

Essa não será a primeira experiência de Djalma com as telinhas. Ele foi finalista da primeira temporada de outro reality gastronômico: o "Mestre do Sabor", da Rede Globo, que tem o chef Léo Paixão como jurado.

Dono de uma gastronomia com raiz mineira, técnica internacional e inspiração contemporânea, Djalma preza por ingredientes de qualidade e a valorização do que é tradicional, mas sempre com seu toque. Para o Top Chef Brasil, ele leva na bagagem de anos de estudo de gastronomia e de experiência no fogão, além de um respeito pela importância do que vem por trás de cada prato, ou seja, a cultura, o amor, a entrega.

Atualmente, o chef administra a cozinha de duas unidades do Osso - Mind the bones, uma no Lourdes e outra no Serena Mall, em Nova Lima, além de quatro unidades da Rotisseria: Mercado Novo, Layback Park e Mercado da Boca Buritis e Santa Tereza. O chef também acabou de assinar o novo menu do Tikal Gastro Bar, em Nova Lima.