FecharX

Cinco restaurantes para um jantar a dois

O Sou BH listou alguns dos estabelecimentos mais românticos da cidade. Tem uma sugestão? Comente



Créditos da imagem: Divulgação Topo do Mundo
Main 133141 topo do mundo
Jantar a dois é uma das coisas com essa vista é fantástico
Redação Sou BH
20/01/15 às 20:58
Atualizado em 01/02/19 às 20:02

Por Camila de Ávila, jornalista Sou BH

Nada melhor que um jantar gostoso com o seu amor. Mãos dadas sobre a mesa, vinho, troca de olhares e muito carinho. Tudo isso embalado por uma bela música de fundo. O Sou BH está assim, romântico, por isso sugere alguns restaurantes mágicos para ir com o seu amor. Confira!

Topo do Mundo

Uma vista de tirar o fôlego e a verdadeira sensação de estar no alto. Além de o restaurante oferecer esse visual maravilhoso, o fato de estar bem acompanhado é o diferencial para deixar a noite ainda mais agradável. O restaurante dispõe de uma bela varanda para namorar.

Café com Letras

No coração da Savassi (ou dentro do CCBB), o Café com Letras é um espaço lindo, que oferece um clima gostoso e aconchegante. O cenário cheio de livros e boa música é o clima ideal para namorar, trocar carinhos e fazer juras de amor.

São Domingos

A sorveteria é ponto de encontro de casais desde 1929 e, com certeza, já viu muitos amores começarem. É a mais gostosa sorveteria da cidade com sabores variados e inusitados. Depois de pegar o sorvete, nada melhor do que sair de mãos dadas em direção à Praça da Liberdade.

Agretti

Localizado na Mata do Jambreiro em Nova Lima, o restaurante Agretti é o lugar ideal para ficar abraçadinho (Nova Lima sempre faz um friozinho, né?). O destaque da casa está na “Alcatra do Chef”, que é de se comer rezando.

Esopo

O restaurante parece um cenário de filme, com uma decoração medieval que lembra tabernas europeias. O casal que escolher o Esopo terá uma noite diferente, pois a casa apresenta shows e espetáculos teatrais. 

Há muitos outros bares, restaurantes, casas noturnas e sorveterias românticas em BH! Tem algum favorito? Comente e deixe a sua indicação.