FecharX

Coco Bambu abre lista de reservas para inauguração de unidade no Shopping Del Rey

Restaurante especializado em gastronomia brasileira de frutos do mar abrirá suas portas em 18 de outubro



Créditos da imagem: Divulgação
Main cocu bambu divulga%c3%a7%c3%a3o prancheta 1
A nova unidade terá 240 lugares, inicialmente, música ao vivo no almoço e no jantar e uma novidade: o espaço pet
Thiago Alves
20/09/21 às 13:06
Atualizado em 20/09/21 às 13:06

Integrante de uma rede que surgiu no Ceará, presente em treze estados e até em Miami, o Coco Bambu irá inaugurar no dia 18 de outubro uma unidade no Shopping Del Rey, em Belo Horizonte. Será a terceira casa do restaurante especializado em gastronomia brasileira de frutos do mar na capital mineira. Atualmente, a rede conta com lojas no BH Shopping e no Shopping Anchieta Garden.

"Esta unidade contou com um investimento de R$ 8 milhões e reúne todos os nossos atributos de excelência para oferecer uma experiência completa ao cliente. Além de apreciar as delícias de nosso cardápio, no espaço é possível adquirir itens de marca própria e levar um pouco do sabor do Coco Bambu pra casa, em forma de vinhos, cervejas, cachaça, azeites e pimenta", afirma Elias Bachá, sócio-diretor do Coco Bambu em Belo Horizonte.

Desde o último sábado (18), os fãs da marca já podem reservar a visita ao espaço por meio do link: go.tagme.com.br/cocodelrey. A nova unidade terá 240 lugares, inicialmente, música ao vivo no almoço e no jantar e uma novidade: o espaço pet.

"Esse é um dos diferenciais que trazemos para o Del Rey. O mall acredita e investe em uma política pet friendly criando um ambiente favorável para a implantação desse projeto, que já é sucesso em outras cidades. Seremos o primeiro restaurante do shopping com espaços exclusivamente dedicados aos pets e ao público infantil. Assim garantimos uma experiência agradável e segura para toda a família", reitera o executivo.