FecharX

Compre uma fatia de torta da Momo Confeitaria e ganhe outra

Faça parte do clube de benefícios do Sou BH para saborear o menu da casa. Baixe o app e insira o código amosoubh para ganhar três meses de assinatura



Créditos da imagem: Debora Gabrich
Main momoconfeitaria deboragabrich 50
Redação Sou BH
26/11/19 às 19:00
Atualizado em 26/11/19 às 19:00

Uma das confeitarias mais tradicionais da capital agora faz parte do Amo Beagá, o aplicativo oficial do Sou BH. O nosso app queridinho chega ao mercado mineiro trazendo o que há de melhor para aqueles que prezam qualidade, requinte e vantagens exclusivas.

A primeira loja da casa, inaugurada na esquina da rua Itajubá com Pouso Alegre, marca presença na história da cidade desde 1989. O nome nasceu para unir o amor pela culinária e a alegria carnavalesca, inspirada pelos encontros do Bloco Bocas Brancas, que se reuniam nos arredores do bairro. A paixão pela festa deu origem ao nome Momo Confeitaria, representando o marcante Rei Momo, muito presente na folia.

Com o passar dos anos, a casa expandiu e ganhou mais duas unidades: uma no Cidade Jardim e outra no Buritis. Hoje, com 30 anos de história, a Momo oferece muita variedade em seu menu. O cardápio conta com tortas doces e salgadas, frios, salgados, doces, bebidas, além quatro opções de kit festa para datas comemorativas.

E claro que clientes do Amo Beagá podem apreciar vantagens exclusivas na confeitaria. Quem passar por uma das três unidades e comprar uma fatia de torta doce, ganha outra para presentear seu acompanhante. Basta apresentar o aplicativo e o comprovante de ativação do desconto para garantir o benefício.

Se você ainda não faz parte, mas quer ficar por dentro de todas as vantagens do clube, é só baixar o app http://bit.ly/amobeaga. Inserindo o código amosoubh, você garante três meses grátis de assinatura. Confira as regras de cada estabelecimento participante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.