FecharX

Mercado Central recebe aulas gratuitas de culinária, em dezembro

Cozinha Escola Nestlé oferece workshop e oficinas com receitas natalinas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 195239 cozinha escola
Em dezembro, Cozinha Escola Nestlé oferece aulas de culinárias especial de natal.
Redação Sou BH
09/12/16 às 11:48
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Fim de ano é sinônimo de festas e mesa farta. Para acompanhar o ritmo natalino, a Cozinha Escola Nestlé lançou uma programação gratuita e especial, com receitas saudáveis e visitas ao Papai Noel, no Mercado Central. As aulas, acompanhadas por nutricionistas, acontecem durante todo o mês de dezembro.

As visitas ao bom velhinho serão realizadas às sextas, das 13h às 17h, e sábados, das 9h às 13h. As aulas de culinária acontecem às segundas, quintas e sábados, e ensinarão receitas como Quibe de Quinoa Recheado Molico, Pão de Mel Funcional e Brownie de Cacau e Frutas Vermelhas Molico.

Quartas e sábados são os dias dedicados ao workshop “Como ter uma alimentação equilibrada em épocas festivas”. Já nos dias 17 e 22 de dezembro, os alunos aprenderão receitas tradicionais de natal como a Torta de Capim-Santo e framboesas e Tender ao molho cítrico com purê de maçã. 

Para participar das aulas gratuitas de culinária, os interessados devem fazer inscrições pelo telefone (31) 2127-4336. Confira na agenda do Sou BH os horários de cada atração.

Serviço
Visita do Papai Noel e Aula de culinária com chef de cozinha e nutricionista
Datas: 8 a 22 de dezembro (dias específicos)
Local: Cozinha Escola Nestlé, no Mercado Central de Belo Horizonte (Av. Augusto de Lima, 744 – Centro)
Inscrição: (31) 2127-4336